Moda com estilo, amor e preço justo! ♡

Oi maravilhosa, tudo bem? Aqui vou explicar direitinho como funcionam nossas trocas e devoluções caso você precise.

Pode trocar na loja física? Não, a troca é feita diretamento no site (loja on-line) onde a compra foi realizada!

Temos um canal de atendimento e estamos online para tirar todas as suas dúvidas, basta chamar aqui (74) 98812-0379

Fique atenta as regras, pois seguimos a risca um padrão sem excessão. Vamos lá?

 

♡ DEVOLUÇÃO

Danielle, me arrependi e não quero mais as peças! Como faço?

O nosso combinado será o seguinte; Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos. (Esse prazo só vale para compras no site ok?)

Chame no número do Whatsapp antes de qualquer coisa, lá vamos explicar passo-a-passo como o estorno do pagamento será realizado.

Algumas regras básicas são: O produto tem que chegar aqui na loja com a embalagem original, etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 3 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. No Whatsapp deve ser informado o número do pedido e seus dados pessoais. 

Não será devolvido o valor do frete, somente o valor da peça.

 

Como meu pagamento será devolvido?

Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabilidade da administradora do cartão). 

 

♡ Trocas

Danielle , minha peça veio com defeito e agora?

Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém somos humanos né? E pode ser que passe despercebido algum produto com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a troca da sua peça.

Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

 

Vocês trocam peças que comprei na promoção?

Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão na Promoção.

Não efetuamos troca da troca.

Pedimos que você se certifique na descrição do produto antes de finalizar a compra. Justificativas fora de "defeito de fábrica", devem pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca!

A TROCA DEVE SER REALIZADA POR PEÇAS QUE ESTEJAM DISPONÍVEIS NO SITE, DENTRO DO PRAZO E SENDO DA MESMA COLEÇÃO QUE COMPROU, NÃO TROCAMOS POR COLEÇÃO NOVA!

 

CONDIÇÕES PARA TROCAS/DEVOLUÇÕES

  1. A peça deve estar com etiqueta fixada e acessórios como foram recebidas;
  2. Deverá estar na embalagem original conforme foi recebida;
  3. Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barra...etc);
  4. Não poderá ter marcas de uso, tais como manchas e odores;
  5. Não aceitamos trocas ou devoluções de acessórios;
  6. Não realizamos troca da troca;
  7. NÃO TROCAMOS OU EFETUAMOS ESTORNO DE PEÇAS EM PROMOÇÃO, MODA PRAIA E PRODUTOS COM PEQUENOS ACESSÓRIOS OU PAETÊ (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO).

O VALOR DO FRETE SERÁ COBRADO NESTES CASOS: TROCA DE COR OU ESTAMPA, TROCA DE TAMANHOS OU TROCA DE MODELOS!

 

♡ Mercadoria devolvida pelos Corrreios.

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

 

O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.

Nos esforçamos o máximo para entregar o melhor para os nossos clientes, mas caso não tenhamos atendido suas expectativas, deixamos aqui o nosso pedido de desculpas e nos colocamos a disposição para dar todo suporte que precisarem para que tenham a melhor experiência com a Ana Jú Fashion.

 

 

Com amor, Danielle Fernandes!