Oi maravilhosa, tudo bem? Aqui vou explicar direitinho como funcionam nossas trocas e devoluções caso você precise.
Pode trocar na loja física? Não, a troca é feita diretamento no site (loja on-line) onde a compra foi realizada!
Temos um canal de atendimento e estamos online para tirar todas as suas dúvidas, basta chamar aqui (74) 98812-0379
Fique atenta as regras, pois seguimos a risca um padrão sem excessão. Vamos lá?
♡ DEVOLUÇÃO
Danielle, me arrependi e não quero mais as peças! Como faço?
O nosso combinado será o seguinte; Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos. (Esse prazo só vale para compras no site ok?)
Chame no número do Whatsapp antes de qualquer coisa, lá vamos explicar passo-a-passo como o estorno do pagamento será realizado.
Algumas regras básicas são: O produto tem que chegar aqui na loja com a embalagem original, etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.
Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 3 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. No Whatsapp deve ser informado o número do pedido e seus dados pessoais.
Não será devolvido o valor do frete, somente o valor da peça.
♡ Como meu pagamento será devolvido?
Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabilidade da administradora do cartão).
♡ Trocas
Danielle , minha peça veio com defeito e agora?
Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém somos humanos né? E pode ser que passe despercebido algum produto com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a troca da sua peça.
Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
♡ Vocês trocam peças que comprei na promoção?
Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão na Promoção.
Não efetuamos troca da troca.
Pedimos que você se certifique na descrição do produto antes de finalizar a compra. Justificativas fora de "defeito de fábrica", devem pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca!
A TROCA DEVE SER REALIZADA POR PEÇAS QUE ESTEJAM DISPONÍVEIS NO SITE, DENTRO DO PRAZO E SENDO DA MESMA COLEÇÃO QUE COMPROU, NÃO TROCAMOS POR COLEÇÃO NOVA!
CONDIÇÕES PARA TROCAS/DEVOLUÇÕES
O VALOR DO FRETE SERÁ COBRADO NESTES CASOS: TROCA DE COR OU ESTAMPA, TROCA DE TAMANHOS OU TROCA DE MODELOS!
♡ Mercadoria devolvida pelos Corrreios.
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.
Nos esforçamos o máximo para entregar o melhor para os nossos clientes, mas caso não tenhamos atendido suas expectativas, deixamos aqui o nosso pedido de desculpas e nos colocamos a disposição para dar todo suporte que precisarem para que tenham a melhor experiência com a Ana Jú Fashion.
Com amor, Danielle Fernandes!